07/06/13

Acordei as 06:30, depois estive me a despachar, sai de casa as 07:10, hoje fui a pé porque combinei de me encontrar com um dos meus colegas (Bruno), depois fomos para a universidade chegamos as 07:55, as 08h entramos para o trabalho, tivemos a dia livre, porque o nosso monitor de estágio esteve numa reunião importante com o reitor da escola e não teve tempo para ir ter com agente a sala. Por isso hoje decidimos em conjunto tratar do blog e melhorar um pouco os nossos blogues. :)


Eu no meu blog :)

Meu colega Bruno no seu blog ;)































Depois do trabalho fui para casa com a minha moça, quando cheguei a casa eu almocei e depois fui descansar pois hoje eu senti-me um pouco cansado. Mais para a tarde fui jantar, e foi assim o meu dia de hoje. :)

Sem comentários:

Enviar um comentário