06/06/13

Hoje acordei as 06:30 AM, o tempo não está bom está a chover, fui tomar banho, depois fui me despachar para ir para a paragem do autocarro, apanhei o autocarro as 07:20 AM, cheguei a universidade as 07:40 AM, hoje continuamos a fazer a tarefa de ontem mas já com um CD de instalação do Windows Server 2003 a funcionar bem, instalamos o Windows Server 2003 num Dell, 80GB de disco com 512MB de ram o sistema operativo está todo em Hungaro :),

Sistema operativo em hungaro



Interior do computador

Dell

As duas placas de rede



































é engraçado a forma como nós conseguimos perceber algumas coisas e lembrar de alguns caminhos para algumas pastas e definições :), depois fomos embora porque o nosso monitor de estágio esteve que ir controlar um exame final de universidade.






A seguir do trabalho fui para casa, quando cheguei a casa almocei, depois estive um bocado no computador, a seguir eu liguei para um dos meus colegas (Adrien) e nós combinamos de ir ao Imperial é um bar onde tem várias mesas de snooker e bilhar com outros colegas (Cristian e Diogo), estivemos lá desde as 15:40 até as 17:30, depois fui com o Diogo até a paragem onde ele apanha o autocarro para ir para casa, após ter deixado o meu colega la na paragem eu fui para a minha casa, cheguei as 19:00 dps fui jantar.



Jardim a caminho de casa


Jardim a caminho de casa

Centro da cidade quando eu ia para casa

Sem comentários:

Enviar um comentário