15/06/13
Hoje acordei as 05:40, estive a despacharme para ir para o tesco, cheguei ao tesco as 07:05, abalamos do tesco as 07:20 para budapeste a viagem demorou +/- 3h é como ir de Faro para Lisboa +/- nós chegamos as 10:09 a Budapeste fomos ver um castelo as 10:15,

Entrada do castelo

Edifício dentro do castelo

Estátua dentro do castelo

depois de uma visita ao castelo, ás 10:32 nós fomos a praça dos heróis,

depois da praça dos heróis  ás 10:42 fomos ver o ZOO de Budapeste, vimos vários animais, cobras crocodilos, lamas, cabras, bodes, cabritos, vacas, mangalica (porco da hungria),entre muitos outros animais.

Entrada do Zoo

Cangurus

Porco espinho

Mangalica

Camelo

Crocodilos

Uma cobra

Depois do zoo fomos almoçar ao West End é um forum em Budapeste, logo depois fomos para um sitio muito alto onde podemos tirar fotografias de uma parte de Budapeste.

Vista de Budapeste

Depois fomos até Váci utca é o nome da rua que visitamos em Budapeste onde vimos varias lojas e passeamos um bocado por aquela zona. Depois disto fomos até ao aeroporto para deixar a nossa colega Mariana porque ela teve que ir embora mais cedo devido aos exames para entrar para a universidade.
Após deixarmos ela no aeroporto fizemos a viagem de volta para Debrecen +/- 3h chegamos ao Tesco as 21:30,  depois cada um foi para as suas casas.