19/06/13

Hoje acordei as 07:00, esta muito calor logo de manhã, despachei-me para ir para o trabalho as 07:30 nesta ultima semana tenho ido sempre a pé com a minha moça porque o tempo está bom embora esteja um pouco quente, cheguei ao trabalho as 08:00, hoje começamos com o nosso novo monitor de estágio (Robert), nós estivemos a falar de sistemas operativos para os telemóveis em Linux temos o Android, temos o IOS que é desenvolvido por a Apple e o Windows Mobile pela Microsoft, a nossa tarefa para hoje era encontrar umas aplicações a nossa escolha para cada sistema operativo e falar um pouco sobre as aplicações que escolhemos.


Sistemas operativos

Aplicações para android

Aplicações para android

Aplicações para android

Aplicações para android

Aplicações para windows mobile

Aplicações para windows mobile


















































































Depois do trabalho fui para casa, cheguei as 13:40, almocei e depois estive um pouco no computador, as 16:00 eu mais a minha moça fomos nos encontrar com umas amigas dela fomos até ao forum e depois fomos dar uma volta por a cidade, cheguei a casa as 20:00 jantei, tomei banho e fui dormir pois o cansaço é maior que outra coisa :).

Sem comentários:

Enviar um comentário