24/06/13

Hoje foi um dia livre eu hoje dormi até tarde dormi até 11:30, depois de acordar fui me vestir, almocei pizza depois do almoço fui ter com os rapazes para irmos jogar futebol, desde as 14:50h até as 17:00h a jogar num campo perto da casa da minha moça. Eu estive sempre a jogar até me lesionarem o gémeo direito, bebemos as águas que tinhamos levado  e depois tive que ligar a minha namorada ( a Orsy ) para nos trazer águas de casa, ela trouxe-nos 2 garrafas de 1.5l e bebemos aquilo praticamente de uma só vez, já estava-mos todos a morrer de sede. Depois as 17:00 acabamos de jogar, fui para casa fui tomar um banho comi qual quer coisa e as 18:30 fui jogar bilhar ao Imperial com ela e o pai dela até as 20:30. Diverti-me imenso.

PS: Peço imensa desculpa mas esqueci-me completamente de tirar fotografias no bilhar, e no futebol não tirei fotografias porque estive sempre a jogar

Sem comentários:

Enviar um comentário