25/06/13

Hoje é o ultimo dia na Hungria, acordei as 09:00, vesti-me e depois do almoço eu fui ao forum as 13:30 para ir comprar um puzzle para a minha família montar porque eles adoram puzzles,

Puzzle que comprei


















depois do forum fui ao Tesco fazer umas ultimas compras para mim :), depois fui para casa deixar as coisas e fui dar uma volta na floresta aquilo la é muito bom  não sei se é permitido ou não mas tinha pessoas à pesca no lago que estava lá.

Lago da floresta
Floresta

Floresta

Lago da floresta





























































Depois de ter dado uma volta na floresta fui-me encontrar com umas amigas dela por volta das 18:00 ficamos até as 20:00, depois fui para casa jantei com a família e depois fui dormir.


Link para todas as fotos: https://copy.com/1tN9w9HDRj6X

Sem comentários:

Enviar um comentário